terça-feira, 12 de junho de 2018

Prefeitura de Afonso Bezerra, realiza mês alusivo ao dia das Mães

A Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou, durante o mês de maio, as festividades alusivas do dia das Mães. O evento ocorreu em todas as escolas municipais, tanto da zona urbana quanto rural, tendo início dia 11/05 com a Escola Amália Lemos e Finalizando com a Escola de Santa Maria no dia 30/05.
Durante o evento, houve diversas homenagens às mães através de apresentações dos alunos, dos professores, como também da participação das homenageadas e entrega de brindes.
Todas a escolas mostraram seu brilhantismo em cada local do evento, enaltecendo cada vez mais o compromisso da gestão municipal com a educação e interação familiar no ambiente escolar, o qual o Prefeito Chico Bertuleza e a Secretária de Educação Thamires Bertuleza agradecem as equipes de cada escola e a participação da população afonsobezerrense, neste que foi um sucesso.
_______________________
DROGARIA SANTA CECÍLIA EM ASSU






Aproveite o melhor do verão com a máxima proteção! Confira nossos produtos em promoção! Drogaria Santa Cecília: Cuidando da sua saúde. Telefone: (84) 3331-2461.

Nenhum comentário: