quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Abertura da II Semana da Vigilância Sanitária Municipal de Ipanguaçu

Foi realizada nesta quarta-feira, 01/08, a abertura da II Semana da Vigilância Sanitária Municipal de Ipanguaçu. A programação voltada para capacitação e treinamento em diversas áreas de atuação, acontece no Centro de Cultura José Coriolano. O objetivo é ampliar a divulgação sobre os serviços prestados pela Vigilância Sanitária Municipal na cidade e esclarecer eventuais dúvidas para diferentes segmentos como estudantes, profissionais do setor regulado, servidores e público em geral.
A Semana Municipal da Vigilância Sanitária acontece entre os dias 01 e 03 de agosto. “Preparamos uma programação bastante variada para que possamos divulgar diferentes áreas de interesse ao público”, informa o subcoordenador da Vigilância Sanitária Municipal, Anderson Ribeiro.
Representantes da Suvisa-RN participaram da abertura das atividades, ao lado da secretária de Saúde, Sâmia Maciel e do Chefe de Gabinete, Yuri Feldman, na ocasião representando o prefeito Valderedo Bertoldo.
______________________

NOVIDADES na CRIANÇA & CIA EM ASSU
Bom gosto, preços baixos e atendimento diferenciado você encontra na criança & cia, nos meses de agosto e setembro, não esqueçam, durante todo mês de agosto e setembro toda moda infantil da loja estar com 30% de desconto à vista, e você que tem o cartão fidelidade criança & cia acumula pontos. Corra, vem pra cá, na criança & cia você vai encontrar.
A loja Criança & Cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu, telefone; 3331-1334.

Nenhum comentário: