quinta-feira, 2 de agosto de 2018

“Diego dos Paredões” é preso em operação da polícia civil na Cidade de Serra do Mel

Diego dos paredões é cadeirante e mesmo assim é considerado o terror da Vila Paraíba


A Policia Civil e Militar da Cidade da Serra do Mel, no Oeste Potiguar realizou uma operação policial nesta quarta-feira (01) na cidade, onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência de: Emerson Diego Fernandes da Silva, 22 Anos, conhecido como Diego dos Paredões, que segundo informações da polícia, mesmo sendo cadeirante, era considerado o terror da Vila Paraíba, ninguém lhe denunciava com medo de represália.

Na revista realizada pelos policiais envolvidos na operação, o comandante do Destacamento da Serra do Mel o Sargento Valdemir com apoios dos Soldados Luís Carlos e J. Junior, o delegado e dois agentes de polícia civil, localizaram no interior da residência do suspeito, 01 espingarda calibre 12 com 05 munições do mesmo calibre, 13 pedras de crack, R$ 375,50 em dinheiro, além de 01 veicula tipo Fiesta, placa OQJ 3436/RN, com situação duvidosa.
O suspeito e todo material apreendido foi apresentado na 2ª Delegacia Regional de Mossoró.
________________________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCILuma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: