quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Mulher é morta a tiros e outra é baleada dentro de residência na cidade de Grossos-RN

Maria Ester Mangeth Correia, de 35 anos (vitima fatal)

A Polícia Militar da cidade de Grossos que fica localizada na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, registrou uma ocorrência onde uma mulher foi morta e outra baleada por volta das 3:00hs desta quinta-feira 02 de agosto de 2018, no interior de uma residência na rua Manoel Firmino.

De acordo com as informações repassadas à PM, dois criminosos chegaram em uma moto, invadiram a casa e executaram Maria Ester Mangeth Correia, 35 anos natural de Fortaleza.

A outra vítima foi identificada como Luana Kacia Brito, de 20 anos, sofreu um tiro na boca e foi socorrida com vida para o hospital local, e em seguida transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Não há informações sobre a motivação da ação criminosa. A Polícia Militar isolou o local de crime, até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.
______________________

PET SHOP 2 IRMÃS COM CARROCINHA

Pet shop 2 irmãs agora com carrocinha para um melhor atendimento aos seus clientes, pegamos o seu cão em casa. Pet Shop 2 irmãs fica a rua Prof. Alfredo Simonetti, centro de Assu. Telefone: 99641-6813 ou 99610-2250.

Nenhum comentário: