segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Em Luís Gomes, Walter Alves participa de movimentação política


O deputado federal e candidato à reeleição, Walter Alves (MDB-RN), participou, na noite deste domingo (19), de uma mobilização política no município de Luís Gomes, a 442 quilômetros de Natal.
O evento contou com a presença do ex-prefeito e líder político da região, Dr. Pio X; prefeita Mariana Fernandes (MDB); prefeito de Major Sales, Dr. Thales Fernandes (MDB); prefeita de Paraná, Oriana Rodrigues (MDB); vereadores e outras lideranças.
Durante discurso, Walter prestou contas do mandato de deputado federal e relatou benefícios que conseguiu viabilizar para Luís Gomes. “Nosso mandato é parceiro da administração da prefeita Mariana e conseguimos emendas e recursos para melhorias em várias áreas no município de Luís Gomes”, disse Walter Alves.
A mobilização política contou ainda com a presença do candidato a governador, Carlos Eduardo (PDT); candidato a vice-governador, Kadu Ciarlini (Progressistas); senador e candidato à reeleição, Garibaldi Filho (MDB); e deputado estadual e candidato à reeleição, Gustavo Fernandes (PSDB).
_______________________

PROMOÇÃO DE PNEUS MAGGION
Chegou a hora de você trocar o pneu de sua moto, aproveite esta super promoção de pneus MAGGION que a china motos preparou pra você.
Pneu dianteiro e traseiro para titan, fan, titan 150, YBR/FACTOR com o melhor preço de Assú é na china moto peças. Contato -  84 99928-2737 Madriano farias

Nenhum comentário: