quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Homem é preso enquanto se passava por enfermeiro do Samu dentro de hospital, em João Pessoa

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (1º) suspeito de se passar por um enfermeiro do Samu, usando a farda da equipe, dentro do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Fernando Mororó dos Santos Júnior, de 27 anos, contou à polícia que era estudante de enfermagem.

Segundo a Polícia Militar, a equipe de apoio que trabalha no Trauma não o reconheceu e acionou os policiais. Quando foi abordado, ele disse que trabalhava do Samu de Cabedelo. No entanto, a polícia chamou algumas pessoas da equipe para fazer o reconhecimento e foi constatada a falsidade ideológica.

Ainda conforme informações da Polícia Militar, o homem chegou a entrar com uma equipe nas alas do hospital, mas voltou em seguida. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, onde confessou que era estudante de enfermagem e que queria aprimorar os conhecimentos. Com G1.
________________________

PAIVA TRUCK CENTER BR-304 EM ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: