terça-feira, 7 de agosto de 2018

Idosos de Guamaré participam do III Circuito de Lazer em praia do litoral Sul

A Prefeitura de Guamaré, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude realizou o III Circuito de Lazer, reunindo o público assistido pelo projeto Vida Saudável, neste domingo, 5. A atividade recreativa aconteceu no Hotel e Resort Praia Bonita, que fica localizado na Praia de Camurupim, litoral Sul do estado.
O grupo da terceira idade foi recepcionado com um café da manhã, depois participou Aqua Zumba, onde todos os participantes se divertiram, dançando dentro de suas possibilidades físicas. Também foi servido um almoço no local.

Ainda na programação, os idosos apreciaram as belezas da Praia de Camurupim. “Atividade física com os nossos professores, brincadeiras e um momento de relaxamento mudaram a rotina deles”, destacou Larissa Mayara, Secretária Municipal de Esporte. Antes do retorno para casa, um lanche foi servido aos participantes do projeto.

As atividades do projeto Vida Saudável são acompanhadas por um educador físico, um técnico em enfermagem, enfermeira, assistente social e um psicólogo. “Essa ação da nossa gestão estimula a vivência de experiências novas, aliadas ao meio ambiente e a religiosidade, além de trabalhar a socialização e os valores da família com o público atendido no projeto”, destacou o prefeito Hélio Willamy.
_______________________
"Ser pai é plantar e criar raízes, é ensinar segurando a mão com coragem e determinação”. Vida com tecnologia é na Netsystem informática!
AV. Senador João Câmara, N°421, Centro - Assu/RN 
Telefone: (84) 3331-1717 (84) 3331-5581

Nenhum comentário: