quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Ipanguaçu – RN: Prefeito Valderedo realizou entrega de veículo 0km à Secretaria Municipal de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social juntamente com a Equipe de Gestão do Programa Cadastro Único e Bolsa Família realizou na manhã desta terça-feira (14).
VEJA VÍDEO DA ENTREGA DO VEÍCULO 0KM


A solenidade de entrega de um Carro 0KM, adquirido com Recursos do IGD - Índice de Gestão Descentralizado, do Governo Federal para a gestão do Programa.
A entrega foi feita pelo prefeito Valderedo Bertoldo, acompanhado do vice-prefeito Thales Marinho, da secretária de Assistência Social, Rosa Gonzaga, do secretariado, vereadores, colaboradores e população em geral.
O gestor municipal destacou a importância da chegada de mais um veículo para auxiliar nos serviços. "Este veículo é mais uma conquista para a população ipanguaçuense. A chegada desse transporte vai oferecer melhores condições para nossa equipe atender as demandas do Programa", explicou Valderedo.
________________________

NOVIDADES na CRIANÇA & CIA EM ASSU
Bom gosto, preços baixos e atendimento diferenciado você encontra na criança & cia, nos meses de agosto e setembro, não esqueçam, durante todo mês de agosto e setembro toda moda infantil da loja estar com 30% de desconto à vista, e você que tem o cartão fidelidade criança & cia acumula pontos. Corra, vem pra cá, na criança & cia você vai encontrar.
A loja Criança & Cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu, telefone; 3331-1334.

Nenhum comentário: