quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Jovem morre vítima de colisão moto com poste no bosque dos pássaros em Mossoró

Uma mulher morreu na tarde desta terça-feira (31) após um grave acidente em uma Rua por trás da Base 34 da Petrobrás no Bairro Sumaré em Mossoró, cidade do Oeste Potiguar

De acordo com Boletim de Ocorrência, registrado, por volta das 18h50min de hoje, na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, com solicitação da guia de liberação cadavérica, Regiane Praxedes de Lima, 29 anos, residente na Rua Zeus no Sumaré, pilotava uma motocicleta, quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste de iluminação pública.

A vítima ainda foi socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu naquela Unidade Hospitalar. O corpo de Regiane Praxedes, será removido do necrotério do HRTM, para o setor de medicina legal do Itep, onde será necropsiada e depois liberada para a familia providenciar, velório e enterro.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) deverá encaminhar o laudo da necropsia para a 1ª Delegacia Distrital da Polícia Civil. no Alto São Manoel, que vai instaurar inquérito para investigar o caso.
_______________________

NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCILuma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: