quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Menores são apreendidos pela Polícia Militar após assalto em estabelecimento comercial no Vingt Rosado em Mossoró



Dois menores armados, um com um revólver calibre 38 municiado e o outro com um simulacro de Pistola (arma de brinquedo) e com duas motos roubadas, foram apreendidos, na manhã desta quarta-feira 15 de agosto de 2018, durante um assalto em uma padaria no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró no Oeste Potiguar.

Os dois menores infratores, chegaram no estabelecimento comercial de armas em punho, e anunciaram o assalto, onde levaram celulares de clientes e funcionário do comercio, dinheiro, relógios e até as promissórias de devedores do comércio.

Após a ação criminosa os infratores fugiram nas duas motos roubadas, mas acabaram sendo interceptados, nas proximidades da Universidade Estadual (UERN) pelos policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) comandada pelo Sgt Josafá, da Rádio Patrulha da área, que realizavam uma operação naquela região e foram informados pelos CIOSP sobre o roubo no estabelecimento comercial.(Fimdalinha).
______________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOMpioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
A VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)

Nenhum comentário: