sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Polícia militar captura foragido da justiça do estado de São Paulo na cidade de Nísia Floresta/RN

Policiais Militares do (CPRE) realizaram na tarde desta sexta-feira (03) a captura de Paulo César Lima dos Anjos, 30 anos.

A Ação se deu durante patrulhamento no Loteamento Cidade Alta, em Nísia Floresta, ocasião em que o mesmo foi interceptado em via pública e conduzido à delegacia de polícia.

Os agentes já estavam com a informação de que ele poderia ser um foragido da justiça e já se encontravam em diligências nos últimos dias.

Contra o infrator comprovou-se a existência de um mandado de prisão expedido pela justiça paulista referente a crime de roubo ocorrido no ano de 2015. Esta é a segunda captura de foragido realizada pela Polícia Rodoviária Estadual em menos de 24h na cidade.

Na noite de ontem Elinaldo Félix da Silva já tinha sido recambiado ao sistema prisional após operação do CPRE na localidade de Mazapas/ Nísia Floresta. Informações CPRE.
_____________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOMpioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
A VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)

Nenhum comentário: