quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Prefeitura entrega kits de enxoval para gestantes de baixa renda do Município



A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas), realizou nesta quarta-feira, 08/08, a entrega de diversos kits enxovais às gestantes de baixa renda do município, acompanhadas pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras). A entrega foi realizada pelo Prefeito Valderedo Bertoldo, acompanhado da Secretária Municipal de Assistência Social, Rosa Gonzaga.

Diariamente, as gestantes acolhidas e acompanhadas pela equipe técnica do Cras, recebem orientações sobre os direitos e outros serviços ofertados pela Semthas, conforme vulnerabilidade familiar, sempre buscando a melhoria da qualidade de vida. “É muito importante receber esse kit porque nem todas tem condições de comprar.

Com esse acolhimento da Prefeitura as coisas melhoram bastante. Todo mundo sabe que quando a gente vai ter um filho os gastos aumentam muito, esta ajuda vem em boa hora”, destacou uma das mães contempladas com o Kit.
________________________
"Ser pai é plantar e criar raízes, é ensinar segurando a mão com coragem e determinação”. Vida com tecnologia é na Netsystem informática!
AV. Senador João Câmara, N°421, Centro - Assu/RN 
Telefone: (84) 3331-1717 (84) 3331-5581

Nenhum comentário: