quinta-feira, 9 de agosto de 2018

São Rafael – RN: II Encontro de Família na Escola



A Secretaria Municipal de Educação realizou no período de 26 de julho â 03 de agosto de 2018, o II Encontro da Família na Escola. Com o tema: Encontro para a construção de Saberes e Vivências.

O evento foi realizado todas as escolas da Rede Municipal de Ensino. O Projeto teve como objetivo levar à família a caminhar junto à escola, fazendo entender que a educação é uma parceira da família na construção do saber do educando. Foram momentos de aprendizagens e vivências entre família e escola, formando e construindo cada cidadão.

O encontro teve a participação dos alunos, pais, profissionais de Educação, Enfermeira, Advogado, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Cabeleireiros e Bióloga. Estes profissionais contribuíram com palestras, exposições e ação de cidadania com cortes de cabelos e maquiagens. Esta é mais uma ação da Prefeitura de São Rafael mostrando como se faz.
_______________________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCILuma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: