quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Secretaria de Saúde de Itajá Promove tarde de Ações em Escola Municipal





Aconteceu no dia 09 de Agosto na   Escola Municipal Vereador João Medeiros Lopes, uma tarde de ações, através do programa de saúde nas escolas (PSE) e contou com toda equipe de saúde da ESF1. As palestras abordaram de uma forma dinâmica e descontraída sobre violência e abuso sexual foi ministrada pela enfermeira Amanda Cassiano.

Já segunda palestra foi comandada pela equipe de saúde bucal, a dentista Camila Pessoa e a Coordenadora Ana Luiza Lopes Pessoa as mesma realizaram a palestra, dinâmicas e escovação supervisionada de todos os alunos.

Também tiveram presente os agentes de saúde comunitárias verificando a situação de vacina de todos os alunos. É necessário atuarmos de forma preventiva, informando e envolvendo as crianças e adolescentes e suas famílias em debates sobre o tema. Com trabalho conjunto, conseguiremos encontrar soluções coletivas e ter uma juventude cada vez mais saudável e consciente para o futuro.
_______________________

PET SHOP 2 IRMÃS COM CARROCINHA

Pet shop 2 irmãs agora com carrocinha para um melhor atendimento aos seus clientes, pegamos o seu cão em casa. Pet Shop 2 irmãs fica a rua Prof. Alfredo Simonetti, centro de Assu. Telefone: 99641-6813 ou 99610-2250.

Nenhum comentário: