segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Secretaria municipal de educação de Itajá realiza a II conferência municipal de educação

A Secretaria de Educação de Itajá, realizou na última quinta-feira, dia 02 de agosto de 2018, a II Conferência Municipal de Educação com tema “As mudanças e alcances das metas do PME” com o objetivo de apresentar o plano municipal de educação e avaliar o cumprimento de suas metas e estratégias, além de retomar as notas técnicas do I Fórum Municipal de Educação, ocorrido em maio de 2017.
A conferência foi conduzida pela professora Maria do Socorro Rodrigues e estiveram presentes a este momento importante para a educação do município, a vice prefeita Sra.
Ednalva Pessoa, a secretária municipal de educação, Josélia Valentim, o presidente da Câmara Municipal de Itajá, o senhor Carlos Marcondes, a Presidente do Sindicato dos funcionários públicos municipais de Itajá –SINDSEPI, Oscarina Dantas, além de diretores das escolas municipais e estaduais do município, professores, supervisores escolares, coordenadores pedagógicos, funcionários públicos, representantes de conselhos municipais,e demais instituições do município.
Na oportunidade, a secretária de educação Josélia Valentim, enfatizou que “apesar da gestão ter apenas 1 ano e 7 meses, já foram alcançadas diversas metas do referido plano, sendo apenas possível este resultado devido ao apoio que o Prefeito Alaor Pessoa deposita na educação do município”.
____________________

NOVIDADES na CRIANÇA & CIA EM ASSU
Bom gosto, preços baixos e atendimento diferenciado você encontra na criança & cia, nos meses de agosto e setembro, não esqueçam, durante todo mês de agosto e setembro toda moda infantil da loja estar com 30% de desconto à vista, e você que tem o cartão fidelidade criança & cia acumula pontos. Corra, vem pra cá, na criança & cia você vai encontrar.
A loja Criança & Cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu, telefone; 3331-1334.

Nenhum comentário: