quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Suspeito de matar grávida de 8 meses e irmã, onde bebê também morreu após o parto em Mossoró é preso pela DHPP


Acusado de um crime brutal de triplo homicídio no final da noite desta sexta-feira 27 de julho de 2018, no primeiro andar de um apartamento localizado na Rua Tiradentes, em frente a Praça da Igreja no Alto da Conceição em Mossoró no Rio Grande do Norte foi preso na tarde desta quinta-feira 02 de agosto de 2018.
O crime chocou a sociedade mossoroense, foram assassinadas as irmãs Samira Mendonça Bezerra, de 24 anos, e Sheyla Mendonça Bezerra, de 19 – que estava gestante. A mãe delas, uma senhora de 50 anos identificada como Sonia Maria, levou um tiro de raspão na cabeça, e foi socorrida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), chegou a fazer o parto e retirou o bebê ainda com vida, mas ele morreu duas horas depois o que caracterizou o triplo homicídio. De acordo com o delegado Arraes, a justiça expediu nesta quinta-feira, o mandado de prisão, contra o suspeito do crime, identificado como "Robson Francisco Silva dos Santos 26 anos de idade.

O delegado está colhendo depoimento do acusado que foi preso no Belo Horizonte, em seguida concederá entrevista coletiva à imprensa local para relatar detalhes do caso.(Passandonahora).
_____________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOMpioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
A VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)

Nenhum comentário: