sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Bandido de Assu desaparece com veículo alheio e bloqueia o número da vítima para não receber ligação


Um bandido da cidade de Assu, aplicou mais um golpe a uma família, no dia 11 de janeiro de 2019, por volta das 15hs; esse elemento (um galego de olhos verdes) soube que a vítima estava com o carro pra vender e pediu pra levar pra uma pessoa ver o carro.

Mas infelizmente esse meliante não voltou, até a data de hoje (01/02/2019), a vítima liga, mas o bandido bloqueou as ligações e Whsatpp da vítima. Esse elemento tem família no conjunto Frutilandia e na cidade de Carnaubais, local que ele se refugiava quando cometia seus delitos em Assu.

“Compramos esse carro com maior sacrifício, ainda estamos pagando, trabalhando de servente e além de levar nosso carro, ele ainda nos ameaça”

“Eu já estava com o carro venda, pois, meu bebê está precisando fazer uma cirurgia, aí ele pegou agente aperreado e se aproveitou da situação”.

Vale salientar que a polícia está investigando o caso e será uma questão de tempo para localizar este meliante, que já é bastante conhecido no setor policial por furtos, assaltos, estelionatos, entre outros delitos.

Já a foto do elemento não vamos publicar mostrando o rosto, pois o mesmo ainda não foi preso pela polícia.
_________________

Nenhum comentário: