sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Curso: Atualização em Contratos administrativos e capacitação para gestores e fiscais de contratos

Diante das mudanças vividas na Sociedade, os servidores da Administração Pública necessitam constantemente de capacitações voltadas a atender os princípios constitucionais inerentes a mesma.

Neste contexto está inserido a gestão e fiscalização dos contratos administrativos elencados pela Lei nº 8.666/93 e nos dias atuais tão enfatizados pela Resolução 032/2016 do TCE.

O objetivo do Curso é a compreensão da importância da fiscalização e gestão dos Contratos Administrativos na Administração Pública, reconhecendo a real importância dos mesmos no tocante a realização das aquisições de bens e serviços.

O público alvo do curso serão fiscais de contratos, membros de comissões de licitações, controladores, secretários municipais, presidentes de Câmaras e demais servidores que direta ou indiretamente atuem com aquisições de bens e serviços.

O curso será realizado pela empresa S.TRINDADE SERVIÇOS DE CONTABILIDADE, ASSESSORIA E ATIVIDADES DE APOIO E GESTÃO nos dias 14 e 15/03/2019 na sede da CDL Assú-RN, localizada na Rua Getúlio Vargas, 165.

O período de inscrição será de 15 a 22 de fevereiro de 2019.
Valor da inscrição: R$ 480,00(Quatrocentos e oitenta reais)
Vagas Limitadas. Os primeiros 20 inscritos concorrerão ao sorteio de 01 exemplar do livro: Contratos Administrativos: manual para gestores e fiscais de contratos.

O curso tem total apoio da CDL –Assí-RN.

Nenhum comentário: