segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Carlinhos Maia assume ser gay e anuncia casamento com Lucas (VEJA no VÍDEO o pedido)

Carlinhos Maia, conhecido como o rei do Instagram, anunciou neste domingo (3), em suas redes sociais, que vai se casar em maio com o namorado Lucas Guimaraes, Carlinhos falou pela primeira vez sobre sua orientação sexual e afirmou ter encontrado o amor de sua vida.


Carlinhos falou pela primeira vez sobre sua orientação sexual e afirmou ter encontrado o amor de sua vida. “Ainda fico um pouco tímido, porque eu nunca quis transformar, nesses três anos e meio na internet, meu relacionamento em um comércio. O amor que eu vivo é meu e isso não mudará. Vocês não vão ver aqui beijos, amassos e abraços. Vocês vão ver aqui o respeito, como sempre foi”, afirmou Carlinhos.

“A todos que ainda não entendem, pessoas como meus pais, que começaram a entender há pouco tempo, eu devo isso a eles, porque pra mim é normal, mas pra eles, que têm 65, 70 anos, ainda não é. Eu sei que me amam e me aceitam do jeito que eu sou. Mas seu sempre fui um homem, nunca quis ser chamado de ‘viadinho’ ou ‘viado’. Eu sou Luiz Carlos Ferreira dos Santos. Pra vocês, Carlinhos Maia”, afirmou o jovem, adotado com apenas dois anos.
_________________

Nenhum comentário: