terça-feira, 24 de setembro de 2019

Itajá/RN: Secretaria municipal de educação em parceria com secretaria de educação do estado promovem formação para implantação da BNCC

No dia 24 de setembro de 2019, a Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Norte promoveram o I Encontro Formativo em Regime de colaboração para implantação do documento curricular do RN e atualização dos Projetos Políticos Pedagógicos.
O encontro é o primeiro de uma série de quatro para que vislumbremos a implantação da BNCC, sendo destinado aos professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, das redes municipal e estadual do município de Itajá.
É importante discutir sobre esta temática, pois unificar o currículo para que sejam trabalhados conteúdos que digam respeito à realidade de cada um de nós é imprescindível. O prefeito Alaor Pessoa apoia essa iniciativa da Secretária de Educação Josélia Valentim, e os dois entendem que é construindo junto que os resultados se fazem positivos e proporcionamos uma educação de qualidade.

Nenhum comentário: