quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Renan Melo Anuncia Sua Pré Candidatura A Prefeito em Alto do Rodrigues/RN

Renan Melo anuncia sua pré candidatura a prefeito. Na noite de ontem foi oficializado pelo TRE/RN, a data das eleições suplementares de Alto do Rodrigues, que ocorrerão em Dezembro deste ano. Logo apos a divulgação da atada das novas eleições, o vereador de segundo mandato Renan Melo do PSD, usou as redes sociais para comunicar sua pré-candidatura a prefeito pela oposição de Alto do Rodrigues.

O vereador Renan é o atual líder oposicionista na câmara municipal, onde o mesmo esta por 7 anos e faz um trabalho de fiscalização em prol da população, Renan tem como Eider, o ex-prefeito Eider Medeiros, pessoa que coleciona inúmeros serviços prestados a Alto do Rodrigues quando foi prefeito da cidade.

Através das redes sociais Renan disse”Estamos vivendo em Alto do Rodrigues momentos que a cada dia se tornam críticos mediante a falta de assistência pública ao povo alto-rodriguense. Vendo essa realidade de nosso povo que me elegeu pela segunda vez como seu representante, repensei meu ponto de vista e me coloco a disposição desse povo que tanto amo na disputa como pré candidato a prefeito, a fim de que todos tenham vida digna nessa cidade. Estou aqui a disposição do grupo e me disponho a lutar por meu povo.”

Atualmente a oposição conta com 5 bravos vereadores que tem usado o exercício de seu mandato para fiscalizar a atual gestão, além de cobrar melhorias para cidade, os vereadores Chico do Bode, André Magela, Batista e Magnus Medeiros, além de Renan Melo tem feito de seus respectivos mandatos, popular e independente, com isso a população não tem ficado desprevino de tudo, pois esses vereadores não tem medido esforços para ver Alto do Rodrigues Avançar.

Esperamos que esta união em prol de Alto do Rodrigues venha, se manter de pé, e que o povo sofrido desta terra possa escolher bem seu próximo representante, e ao pré-candidato Renan Melo, desejamos boa sorte.

Nenhum comentário: