sábado, 21 de setembro de 2019

Cras realiza trabalho com grupo de gestantes em São Rafael

A Prefeitura de São Rafael, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, promove encontro com grupo de gestantes.
A proposta do projeto é acolher as gestantes e atende-las em suas demandas psicossociais através de um espaço de escuta e convivência social, onde possam partilhar suas vivências e sentimentos em relação à gestação.

A Secretaria de Assistência Social participa do trabalho e é responsável pelas informações relacionadas aos direitos sociais das gestantes. De acordo com a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Naiany Figueredo, “o objetivo principal do projeto é minimizar possíveis situações de vulnerabilidade social e estimular o vínculo afetivo entre mãe e bebê”, explica a gestora da pasta.
______
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
A iluminação é capaz de mudar completamente um ambiente, deixá-lo mais amplo, mais aconchegante e até mais elegante.
Vale muito a pena investir em um bom projeto de iluminação para deixar a sua casa mais confortável. Pensando nisso, nesse mês trouxemos ofertas incríveis em toda a área de elétrica.
Vem conferir! Estamos te aguardando na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) - Bela Vista - Assu/RN - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107.

Nenhum comentário: