terça-feira, 24 de setembro de 2019

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos municípios de Triunfo Potiguar e Jucurutu, participam de uma audiência pública na serra de João do vale

No dia de ontem, 23 de setembro, Juntamente com a CONISA (empresa voltada ao segmento de construção civil. ). e a cúpula da CAERN, os representantes dos dois Municípios fizeram uma audiência pública, na Serra de João do Vale para a retomada no abastecimento de água daquela Comunidade.
Na oportunidade a Prefeita de Triunfo Potiguar e o Prefeito de Jucurutu pediram o apoio da população, principalmente no que diz respeito a desvios de água, denominados "GATOS".
Os representantes da CAERN e da CONISA fizeram uma exposição de como será abastecida aquela localidade. Em seguida, o Vice-Prefeito de Triunfo Potiguar, o Vice-Prefeito de Jucurutu e os Vereadores usaram a palavra de apoio e incentivo, quanto a retomada de abastecimento de água na Serra de João do vale.

Alguns moradores aproveitaram a oportunidade para fazer perguntas direcionadas a CAERN e a CONISA, onde todas as perguntas foram devidamente respondidas!

Para finalizar o Secretário de Administração de Triunfo Potiguar - Railson Estevam, falou sobre a importância daquela audiência Pública, onde foi reunido as autoridades dos Municípios de Triunfo Potiguar, Jucurutu, CONISA e a cúpula maior que representa a CAERN no RN.

PREFEITURA DE TRIUNFO POTIGUAR
RECONSTRUINDO E AVANÇANDO DE MÃOS DADAS COM O POVO!

Nenhum comentário: