sábado, 21 de setembro de 2019

Jovens estudantes de Porto do Mangue são destaques na feira de ciências do semiárido potiguar


Depois da exposição nos estandes hoje sexta-feira (19) foi o dia da cerimônia de premiações. O Prefeito Sael Melo ao lado da Secretária de Educação Ana Karina e do Deputado Estadual Souza Neto prestigiaram o momento do anúncio dos destaques.

Os estudantes receberam 2 credencias e 2 destaques. Credenciais para Feira de ciências no Rio Grande do Sul e em Fortaleza. E Destaques Junior. A educação de Porto do Mangue-RN seguindo em frente apoiando e incentivando os estudantes da rede municipal de ensino.
______
A JF Locações e Brinquedos vêm comótimos preços e grande s promoções para o dia da criança. Leve a JF Locações para sua cidade e faça a alegria da criançada.
TEMOS TAMBÉM MAQUINAS DE: sorvetes e crepes, algodão doce, churros, pipocas, picolés, freezer, animadores de festas infantis(palhaços). BRINQUEDOS: A Fazendinha, castelo de bolinha, safári inflável, cama elástica, piscina de bolinha, além de tudo isso temos MESAS E CADEIRAS, tudo para locações
A JF COM GRANDES NOVIDADES
Organização; Jeilza Dantas e Erick Farias. OBS. , e também nos cartões Visa, Master, Hiper, Dnres Club e boletos. Rua: Padre José de Aranda, 36 Bairro: Frutilândia Assu/RN. (84)9943-3852 / 8701-2866 / 9940-4353.

Nenhum comentário: