quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Investigado em uma série de crimes na região de Areia Branca é preso pela Polícia Civil portando arma de fogo em Ponta do Mel

Policiais Civis da Delegacia de Areia Branca, sob o comando do delegado Renato Oliveira, prenderam no final da tarde desta quarta-feira 25 de setembro, um homem investigado em uma série de ações criminosas praticado naquela região.

Israel Andrade França, 21 anos de idade, natural de Touros/RN, foi preso em sua residência na comunidade de Ponta do Mel, zona rural de Areia Branca. Na casa dele os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado e com a numeração suprimida.

Após a prisão os policiais conduziram o investigado à delegacia onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e devido a arma apresentar adulteração, o mesmo não teve direito a pagamento de fiança, sendo ele encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.(Fimdalinha).
_______
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: