sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Itajá/RN: saúde de qualidade aos itajaenses é um compromisso constante da administração

A Prefeitura Municipal de Itajá no mês de setembro superou a perspectiva de atendimento. A administração Construindo Com Nossa Gente vem implementando ainda mais a oferta no atendimento à população. 

Atualmente, são disponibilizados aos usuários plantões médicos de 12 e 24 horas, com um grande diferencial que é o profissional enfermeiro no plantão, que coordena e supervisiona as atividades dos técnicos, serviço implantado na gestão do prefeito Alaor Pessoa.

Além de outras especialidades médicas ofertadas, tais como: clinico geral, cardiologista, ginecologista, ortopedista, ultrassonografia e pequenas cirurgias.

Como também são realizadas regularmente no município atendimentos e serviços odontológicos dentre eles a cirurgia do freio lingual, que merece destaque da gestão municipal atual, atendimentos de fonoaudiologia, fisioterapia, psicologia, nutrição, assistente social e o educador físico. “É um compromisso constante proporcionar saúde de melhor qualidade para nossa população Itajaenses”, disse Prefeito Alaor Pessoa.
_______

Nenhum comentário: