sexta-feira, 27 de setembro de 2019

EFEITO BOLSONARO: Exército inicia recuperação da BR-226 entre Campo Grande e Florânia

Nesta quinta-feira (26) o 1º Batalhão de Engenharia de Construção (1º BEC), localizado em Caicó (RN), iniciou o trabalho de recuperação da BR-226, no trecho que compreende os municípios de Campo Grande à Florânia. O Comandante do 1º Grupamento de Engenharia, o General de Brigada Rogério Cetrim de Siqueira, esteve no batalhão e acompanhou os trabalhos iniciais para a recuperação da via.
A obra é resultado de uma parceria entre o Ministério da Infraestrutura e o Ministério da Defesa e abrange o segmento do km 219,40 ao km 290,80 da BR-226/RN, um trecho de 71,4 quilômetros. Atualmente, o 1º BEC encontra-se na fase de mobilização e construção do canteiro de obras, que se localiza no município de Jucurutu, distante cerca de 27 quilômetros do início do trecho a ser executado e, aproximadamente, a 70 quilômetros da sede do Batalhão.

Além dos municípios citados, as obras de recuperação passarão também pelas cidades de Triunfo Potiguar e Jucurutu. Esse trabalho de recuperação e manutenção está previsto para ser finalizado em agosto de 2024. Após a conclusão, será aumentada a trafegabilidade e do escoamento da produção além da trafegabilidade e do escoamento da produção, além de proporcionar maior segurança aos usuários da BR-226/RN e melhoria da qualidade de vida da população local.
_____
A JF Locações e Brinquedos vêm comótimos preços e grande s promoções para o dia da criança. Leve a JF Locações para sua cidade e faça a alegria da criançada.
TEMOS TAMBÉM MAQUINAS DE: sorvetes e crepes, algodão doce, churros, pipocas, picolés, freezer, animadores de festas infantis(palhaços). BRINQUEDOS: A Fazendinha, castelo de bolinha, safári inflável, cama elástica, piscina de bolinha, além de tudo isso temos MESAS E CADEIRAS, tudo para locações
A JF COM GRANDES NOVIDADES
Organização; Jeilza Dantas e Erick Farias. OBS. , e também nos cartões Visa, Master, Hiper, Dnres Club e boletos. Rua: Padre José de Aranda, 36 Bairro: Frutilândia Assu/RN. (84)9943-3852 / 8701-2866 / 9940-4353.

Nenhum comentário: