domingo, 29 de setembro de 2019

Carro adaptado com botijões de gás de cozinha explode em posto de combustíveis em Caraúbas/RN (VEJA VÍDEO)

Um carro explodiu na manhã deste domingo (29), enquanto era abastecido com gás natural em um posto de combustíveis, na RN-117 no Bairro Sebastião Maltês em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
VEJA NO VÍDEO COMO FICOU O VEICULO


Ainda de acordo com informações, o incidente aconteceu quando o motorista parou no Posto Imperial para abastecer o veículo com Gás Natural Veicular (GNV). Enquanto o abastecimento acontecia houve uma grande explosão.

De acordo com informações repassadas, o que causou a explosão foi o sistema de gás do veículo que não era apropriado para esta finalidade. O proprietário do veículo, identificado como “Silvan do leite”, utilizava botijas de gás de cozinha e quando foi abastecer com gás natural nos cilindros esqueceu de desligar o gás de cozinha e aconteceu a explosão.(Icemcaraubas/Focoelho).
________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLICK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: