sábado, 12 de outubro de 2019

Adolescentes são apreendidos por sexo com cadáver de idosa de 84 anos em cemitério

Dois adolescentes foram apreendidos após exumar o corpo de uma idosa que morreu aos 84 anos e fazer sexo com ela. O caso de necrofilia foi registrado em cemitério da cidade de Digos (Filipinas)

Os jovens infratores foram apreendidos após ser denunciados por parentes de Isabel Bastatas, que haviam ido visitar o túmulo da idosa, de acordo com reportagem do "Sun". Os familiares relataram à policia que havia sinais de relação sexual. O cadáver, enterrado em 29 de setembro, foi achado sem as roupas íntimas.

A polícia acredita que, inicialmente, os adolescentes abriram o túmulo atrás de bens que pudessem ter algum valor comercial. Idades e nomes não podem ser revelados por questões legais.
______
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
A iluminação é capaz de mudar completamente um ambiente, deixá-lo mais amplo, mais aconchegante e até mais elegante.
Vale muito a pena investir em um bom projeto de iluminação para deixar a sua casa mais confortável. Pensando nisso, nesse mês trouxemos ofertas incríveis em toda a área de elétrica.
Vem conferir! Estamos te aguardando na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) - Bela Vista - Assu/RN - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107.

Nenhum comentário: