sábado, 12 de outubro de 2019

Irmãos são executados em Mossoró. Itep encontrou mais de 30 perfurações em um deles

Dois irmãos foram executados por tiros de arma de fogo, por volta das 1:30hs da madrugada deste sábado 12 de outubro de 2019, no bairro Abolição IV em Mossoró. O crime ocorreu na rua Luzia Saraiva, onde em uma residência, os irmãos foram alvo dos tiros. Chegando ao local, a PM acionou o SAMU, os irmãos, Nayann Medeiros Roque da Escóssia, 25 anos, e Natann Medeiros Roque da Escóssia, 23 anos.

Os atiradores chegaram na casa em um veículo preto encapuzados. Não tiveram trabalho para violar o portão da casa, e arrombaram a residência em seguida. Natann estava dormindo e foi, morto com cerca de três tiros e caiu dentro da casa quando tentava fugir após acordar atordoado.

Já seu irmão Nayann conseguiu correr, mas foi perseguido pelos atiradores e caiu na rua Idalino Costa, por trás de sua casa. No corpo de Nayann o perito contabilizou pelo menos, mais de trinta perfurações, podendo chegar até quarenta, sendo de entrada e saída. Ainda de acordo com o perito, pelo menos duas armas foram utilizadas, sendo um revólver e uma pistola que pode ter sido recarregada ou até mesmo mais de uma PT com outro atirador.

Os dois irmãos segundo a Polícia Militar, tinham passagem pelo sistema prisional, sendo um por roubo e outro pelo tráfico de drogas. Mossoró chega a marca de 162 crimes violentos no ano 2019. Dr. José Vieira deverá emitir um relatório e repassar o caso para a especializada.
_______

Nenhum comentário: