domingo, 6 de outubro de 2019

Justiça ordena que americano receba R$ 3 milhões do amante da ex-esposa por 'destruição do lar'

Kevin Howard ganhou recentemente um processo contra o amante da sua ex-esposa. O americano foi à Justiça da Carolina do Norte (EUA) alegando alienação de afeição, expressão legal que pode ser traduzida como "destruição de lar".

De acordo com reportagem da CNN, Kevin e a esposa estavam tendo problemas no casamento. Ela chegoua a pedir uma conversa sobre divórcio, mas acabou aceitando dar mais uma chance aos dois, que passaram por terapia de casal. Porém as coisas não melhoraram.

Foi quando o americano desconfiado contratou um detetive particular. Ele descobriu que a esposa de Kevin estava tendo um caso extraconjugal.

A união de 12 anos chegou ao fim. A fúria de Kevin foi direcionada ao amante da ex-mulher, acusado de afastá-lo da possibilidade de uma vida a dois. O juiz do caso bateu o martelo condenando o amante a pagar o equivalente a R$ 3 milhões por "roubar a esposa" de Kevin".

Cynthia Mills, advogada de Kevin, disse ter cuidado de pelos menos 30 casos de alienação de afeição nos seus 31 anos de carreira. Atualmente, ela tem cinco casos abertos à espera de decisão judicial.

Além da Carolina do Norte, Havaí, Mississippi, Novo México, Dakota do Sul e Utahsão os outros estados americanos cuja Justiça aceita processos por alienação de afeição.
____
A JF Locações e Brinquedos vêm comótimos preços e grande s promoções para o dia da criança. Leve a JF Locações para sua cidade e faça a alegria da criançada.
TEMOS TAMBÉM MAQUINAS DE: sorvetes e crepes, algodão doce, churros, pipocas, picolés, freezer, animadores de festas infantis(palhaços). BRINQUEDOS: A Fazendinha, castelo de bolinha, safári inflável, cama elástica, piscina de bolinha, além de tudo isso temos MESAS E CADEIRAS, tudo para locações
A JF COM GRANDES NOVIDADES

Organização; Jeilza Dantas e Erick Farias. OBS. , e também nos cartões Visa, Master, Hiper, Dnres Club e boletos. Rua: Padre José de Aranda, 36 Bairro: Frutilândia Assu/RN. (84)9943-3852 / 8701-2866 / 9940-4353.

Nenhum comentário: