sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Macau/RN: Tulio Lemos sai em defesa da sua esposa como qualquer um; OUÇA o ocorrido com riqueza de detalhes

Após confusão ocorrida na praia de camapum que envolveu o prefeito Tulio Lemos, sua esposa, irmão do prefeito e comerciante da praia de camapum, conhecido por Berg, prefeito se pronuncia nas redes sociais e destaca que Defendi a minha mulher e vou defender o tempo todo” Disse Tulio Lemos.
OUÇA COM RIQUEZA DE DETALHES O OCORRIDO


O prefeito relata todo o ocorrido com riqueza de detalhes, dizendo que “o comerciante chegou de uma forma agressiva, tentando lhe intimidar quando o mesmo estava na barraca camapum Pub e quando Berg chegou para desacatar, desrespeitar, agredir e ofender, mas pedi para ele ir a outro lugar pois não aceitava esse tipo de coisa”.

O prefeito ainda disse que “o comerciante Berg continuou lhe agredindo verbalmente quando sua esposa Andreia se levantou e começou a filmar, mas Berg deu um tapa no braço de Andreia, não aceitei e reagi como homem, não como prefeito, reagi como marido da minha esposa”.

O ódio que meia dúzia (essa meia dúzia corrupta e COVARDE) ampliou em Macau criou verdadeiros guetos de ódio e incitação a violência.

Isso é inadmissível! Blogs, portais do facebook e grupos de zap de fomento ao ódio precisam ser criminalizados PQ QUALQUER UM PODE SER ALVO DESSES COVARDES CRIMINOSOS. Inclusive as, mulheres!
____
_____
A JF Locações e Brinquedos vêm comótimos preços e grande s promoções para o dia da criança. Leve a JF Locações para sua cidade e faça a alegria da criançada.
TEMOS TAMBÉM MAQUINAS DE: sorvetes e crepes, algodão doce, churros, pipocas, picolés, freezer, animadores de festas infantis(palhaços). BRINQUEDOS: A Fazendinha, castelo de bolinha, safári inflável, cama elástica, piscina de bolinha, além de tudo isso temos MESAS E CADEIRAS, tudo para locações
A JF COM GRANDES NOVIDADES
Organização; Jeilza Dantas e Erick Farias. OBS. , e também nos cartões Visa, Master, Hiper, Dnres Club e boletos. Rua: Padre José de Aranda, 36 Bairro: Frutilândia Assu/RN. (84)9943-3852 / 8701-2866 / 9940-4353.

Nenhum comentário: