sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Prefeitura de Itajá e ACRAI realizam mutirão de limpeza na comunidade de Araras

Hoje(11), está ocorrendo um mutirão de limpeza na Comunidade de Araras, este trabalho que têm a frente as Secretarias Municipais de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos e a Associação dos Catadores de Materiais Reutilizáveis, Recicláveis, Rejeitos e ASG do vale do Itajá – ACRAI.

Além do trabalho de coleta de resíduos que estão nas vias públicas da comunidade também é realizado o trabalho de casa em casa no intuito de solicitação aos moradores que coloquem lixo ou materiais em desuso em frente as suas residências, para que assim o carro coletor possa fazer o transporte destes materiais ao seu destino correto.

Ações como esta serão cada vez mais frequentes em nossa cidade, em especial nas sextas-feiras de cada semana, no objetivo de mantermos o nosso município limpo e trazer qualidade de vida a cidadão Itajaense, mas para isso contamos com a ajuda dos munícipes na colaboração de não jogar lixo nas ruas, colocar o lixo pra fora de suas casas nos dias de coleta e procurar o destino correto de entulhos e restos de poda.

Juntos somos mais fortes e conseguiremos um Itajá mais limpo.
______
MADEIREIRA VALE DO ASSU



Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: