terça-feira, 2 de junho de 2020

Casal é preso com arma de fogo e cerca de quase meio quilo de drogas em Mossoró


Policiais da Força Tática, pertencente ao 2 BPM (Batalhão de Polícia Militar de Mossoró),  com apoio de policiais do 2°DPRE, através de uma denúncia anônima, checaram uma informação que um indivíduo conhecido como: "Papu do Redenção", se refugiou na Nova Mossoró, refugiado após sofrer atentado na sua casa no Redenção, e estaria em um Supermercado da cidade no bairro Santo Antônio sacando dinheiro no Caixa Eletrônico, possivelmente armado.

Na semana passada elementos armados com pistola e escopeta calibre 12, foram até sua casa no Conjunto Redenção. Não encontraram o mesmo metralharam o portão por duas vezes em menos de 24hs, atingindo inclusive veículo que estava estacionado próximo.

Os policiais se deslocaram para o Supermercado abordaram ele, e foram até carro no Estacionamento onde uma mulher esperava por ele. No carro os policiais encontraram a arma de fogo. Então resolveram ir juntos para a Nova Mossoró. Com ele na sua casa, os policiais encontraram cerca de quase meio quilo de drogas, balança de precisão.

O mesmo foi então conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos de flagrante, juntamente com a mulher. Ambos responderão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Foram presos na ação. Everton Duarte da Silva, 21 anos e Brenda Bruna da Silva, 22 anos.

Nenhum comentário: