sexta-feira, 12 de junho de 2020

DEICOR prende pai e filho natural de Assu na cidade de Parnamirim por tráfico de drogas, um terceiro elemento também foi preso

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR -  na última quarta-feira, 10/06/2020, em Parnamirim/RN, prenderam ANTÔNIO NEUTON QUEIROZ DA COSTA, vulgo "ARAPONGA", natural de Assu/RN, com 49 anos de idade, SANDSON IGOR PEREIRA COSTA, vulgo "Igor", natural de Mossoró/RN, com 21 anos de idade (filho de Araponga), e DIÓGENES FELÍCIO FERNANDES, vulgo "DIO", natural de Porto Velho/RO, com 45 anos de idade.

Após um trabalho de investigação que vem sendo realizado pela DEICOR, com o objetivo de reprimir a atuação de facções e organizações criminosas no Estado, os policiais realizaram diligências e abordaram os três investigados em Parnamirim, próximo ao posto Chianca, onde foi apreendido um veículo Corolla.

Após a abordagem os policiais foram até a residência de "Araponga", em Parnamirim, onde foi encontrado uma pequena porção de maconha.

Dando continuidade às diligências os policiais foram até uma granja, localizada em Lagoa Azul, em Nisia Floresta/RN, pertencente à "ARAPONGA", onde foi encontrado uma porção de cocaína, balança de precisão, munições de espingarda, munições de pistola 9mm e uma caderneta com anotações do tráfico de drogas.

No momento do interrogatório os três fizeram uso do direito constitucional de permanecer em silêncio.

Segundo a polícia, "ARAPONGA" já foi preso por tráfico de drogas e condenado a 06 anos, na época ele foi preso com 22kg de cocaína, já DIÓGENES foi preso pela lei Maria da Penha.

Os três foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse de munição.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!

Nenhum comentário: