quarta-feira, 3 de junho de 2020

Entregadores de lanches ficam feridos após colisão de motos em Assú



Dois entregadores de lanches que trabalham noturnamente, ficaram feridos em consequência de um acidente na noite desta terça-feira 02 de Junho de 2020, registrado na rua Otávio Amorim, quase em frente a rádio princesa do vale.

Segundo informações, uma das motos era guiada pelo pastor júnior, que sofreu fratura exposta em uma das pernas em consequência do acidente. O outro envolvido não foi identificado pela nossa reportagem, porém, o mesmo se queixava de fortes dores na região do tórax.

Até o momento, não temos conhecimento de como aconteceu o acidente. Fomos informados que a batida aconteceu frontalmente entre os dois veículos de duas rodas, sendo que os condutores estavam em serviço e ficaram lesionados.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi ao local e socorreu as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto São Francisco. Agentes do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE, foram acionado para o local.

Uma das motos, que provavelmente pertence ao pastor Junior, ficou destruída em consequência do impacto violento. O pastor, deverá ser encaminhado para Mossoró, tendo em vista que o mesmo teve fratura exposta em uma das pernas.(jalisonferreira/fotos; redes sociais).
________
AUTO ELÉTRICA PINHEIRO em ASSU
Trabalhamos com Baterias, Pneus, Peças e Serviços, como Alinhamento, Balanceamento, Suspensão, Cabeçote, Motor, Injeção eletrônica, Elétrica em geral e Gás GNV.
Localizado na rua Dr. Luis Carlos N 732 Bairro: Dom Elizeu tel:.3331-4885/99917-8646.

Nenhum comentário: