quarta-feira, 17 de junho de 2020

Guamaré ultrapassa a marca 70 pessoas curadas da Covid-19

O município de Guamaré ultrapassou, nesta terça-feira (16), a marca de 70 pacientes curados da Covid-19. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde. Na última semana, a cidade recebeu cinco leitos de UTI para tratamento da doença e registrou uma baixa na taxa de internação hospitalar.

Para dona Ivaneide Vitoriano da Silva (50 anos), a atenção que recebeu desde os primeiros sintomas da doença, quando procurou a UBS 1 (Centro), foi importante para o tratamento e a recuperação. O mesmo cuidado, segundo disse, encontrou na equipe do Hospital Manoel Lucas de Miranda. “Não faltou nada para mim e o meu marido, que testamos positivo. Tivemos todo o apoio, inclusive com a visita domiciliar de médico e enfermeiro”, destacou.

O marido de dona Ivaneide, o trabalhador Alcides Ribeiro (51 anos), também está curado da Covid-19. “A mensagem que posso deixar é de agradecimento ao acompanhamento dos profissionais de saúde do município e peço às pessoas que fiquem em casa. Venci essa batalha com fé e o apoio da minha esposa”, destacou seu Alcides Ribeiro, que trabalha em uma empresa no Polo de Petróleo e Gás do Município.. CONTINUE LENDO...
______
PROMOÇÃO na UTI das Motos em Assu
* ÓLEO MOBIL ótimo preço
* BATERIA CRAL 6AH 99,00
* REVISÃO GERAL 39,00 ÓLEO GRÁTIS
* BATERIA 60AH 199,00
* PNEU ARO 17" 59,00
trabalhamos com limpeza de bico, serviço de Enraiamento. Av senador João câmara 964.Cel; 99651-1883

Nenhum comentário: