terça-feira, 9 de junho de 2020

Imprensa alternativa de Assú se une para debater os problemas da cidade

Numa parceria histórica, a imprensa alternativa de Assu, composta por blogs e páginas de notícias, se uniu a fim de promover um programa para debater os problemas da cidade.

O Programa “Bate Rebate” vai ao ar toda segunda-feira, às 20H, com a participação de dois debatedores, um da oposição e outro da situação, explorando um tema referente aos problemas mais latentes da cidade.

O programa é produzido pelo Observatório da Várzea e sua transmissão acontece simultaneamente no Facebook pelas Páginas: Blog de Olho no Assu, TV Assu, Focoelho, Assu Notícia e Observatório da Várzea.

A proposta é fazer um debate inteligente, criativo e dinâmico que pode ajudar na construção de pautas relevantes para os gestores da cidade, despertando na população o desejo de participar democraticamente das discussões em torno de assuntos por vezes tratados sem conhecimento da população.

Na primeira edição, o programa trará como debatedores: José Maria (Ex-prefeito) e Renato Lopes (Advogado). Como âncora e mediador, o programa traz José Guimarães (Professor de Filosofia e Fundador do Observatório da Várzea).

Nenhum comentário: