quinta-feira, 18 de junho de 2020

Pendências: Palestras e mutirão de conscientização, foi vivenciado hoje no combate ao covid-19

A Prefeitura do município de Pendências elaborou uma programação exclusiva que vem sendo executada pela Secretaria de Saúde conforme orientação do Prefeito Flaudivan Martins "MDB", com ações para conter a propagação do coronavírus (COVID-19).
Em todo o território municipal pode ser visto trabalhos específicos na área da saúde onde é uma marca da gestão, onde o Prefeito se preocupa muito com o bem-estar da população, na data de hoje dia 18 de junho foi vivenciada nas ruas do Mulungu palestras para a população sobre os cuidados para se prevenir do covid-19.

Com informações repassadas pelo secretário de saúde do município Ricardo Alves na data de hoje também foi vivenciado mais um mutirão de conscientização e medidas preventivas ao coronavírus, sequenciando a programação elaborada pela secretaria a edição de hoje chegou até o Distrito de Pedrinhas, onde foram executados alguns serviços como: Blitz Educativa, Panfletagem dos cuidados necessários para evitar a contaminação; Desinfecção das áreas de maior circulação e comércios; Fiscalização e orientação dos estabelecimentos pela Vigilância Sanitária. Entrega de máscara.

Nenhum comentário: