terça-feira, 2 de junho de 2020

Plataforma Guamaré Digital com nova possibilidade de acesso à Central de Atendimento pelo Login Único do Governo Federal

A plataforma Guamaré Digital (1Doc) apresenta uma nova possibilidade de acesso à Central de Atendimento pelo Login Único do Governo Federal. O Login Único é um meio de acesso digital que cada cidadão possui para solicitações de serviços públicos digitais, vinculado única e exclusivamente ao CPF.

Dessa forma, o Login Único garante a identificação de cada cidadão que acessa os serviços digitais e, assim, busca facilitar a autenticação e o controle com um acesso unificado. A novidade foi apresentada neste início de semana pela Secretaria Municipal de Administração.

Com a utilização do Login Único na plataforma Guamaré Digital (1Doc), as contas existentes gov.br podem ser utilizadas como uma nova forma de autenticação dos solicitantes à Central de Atendimento Guamaré Digital (Protocolo, ouvidoria, e-sic ) da Prefeitura, com o benefício da identificação do acesso validado pelo Governo Federal. A integração com o Login Único é uma funcionalidade gratuita para clientes 1Doc.

Nenhum comentário: