quarta-feira, 3 de junho de 2020

Prefeitura de Macau segue com manutenção e limpeza de vias públicas

A Prefeitura de Macau, através da Secretaria de Infraestrutura está intensificando os trabalhos de limpeza e conservação de vias e prédios públicos, seguindo um cronograma pré-estabelecido que visa atender as necessidades de todos os bairros e distritos que abrangem as áreas urbanas e rural.
Atualmente, as equipes estão concentrando esforços para a realização do trabalho no distrito de Diogo Lopes, onde acontecem serviços como: limpeza de ruas e canteiros, retirada de material, recolhimento de entulho entre outros.
Segundo o Secretario titular da pasta, João Neto Montenegro: Esse trabalho segue determinação expressa do prefeito Tulio Lemos, que entende que todos os esforços tem que ser concentrados para a manutenção do bem público, como forma de trazer mais, qualidade de vida à população.”.
_________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: