quarta-feira, 3 de junho de 2020

Prefeitura de Pendências realiza mutirão preventivo em combate ao Covid-19 no Bairro das Rocas

A prefeitura da cidade de Pendências mantém ações de prevenção à disseminação e combate à Coronavírus (Covid-19), no município, conforme orientação do Prefeito Flaudivan Martins “MDB”, através da Secretaria de Saúde vem sendo realizado mutirões na zona urbana e rural do município.
O Secretário de saúde da cidade Ricardo Alves, ressalta a importância do combate ao vírus que vem sendo realizado diariamente, “O objetivo é orientar a população sobre as posturas sanitárias mais adequadas, de forma a não permitir descontrole na transmissão do novo coronavírus”, disse o Secretário.
Na manhã de hoje 03 de junho, mutirão de conscientização e medidas preventivas no combate ao Coronavírus (Covid-19) foi realizado no Bairro das Rocas. O secretário informou que as ações vivenciadas nos dias de hoje foram: (Blitz Educativa, Panfletagem dos cuidados necessários para evitar a contaminação, Desinfecção das áreas de maior circulação e comércios, Fiscalização e orientação dos estabelecimentos pela Vigilância Sanitária).
______
PROMOÇÃO na UTI das Motos em Assu
* ÓLEO MOBIL ótimo preço
* BATERIA CRAL 6AH 99,00
* REVISÃO GERAL 39,00 ÓLEO GRÁTIS
* BATERIA 60AH 199,00
* PNEU ARO 17" 59,00
trabalhamos com limpeza de bico, serviço de Enraiamento. Av senador João câmara 964.Cel; 99651-1883

Nenhum comentário: