domingo, 7 de junho de 2020

Prefeitura de Pendências segue com as barreiras sanitárias

Uma das ações tomadas pela Prefeitura da cidade de Pendências através da Secretaria de Saúde conforme orientação do executivo municipal o Prefeito Flaudivan Martins MDB, são as barreiras sanitárias instaladas em pontos estratégicos do município.

As barreiras sanitárias seguem as recomendações da Organização Mundial da Saúde para o controle da propagação do coronavírus (Covid-19) sendo uma das ações do município no combate a pandemia. Hoje 07 de junho têm diversas Barreiras instaladas nesse exato momento em pontos estratégicos da cidade.
Na abordagem, a equipe entrevista os ocupantes do veículo, questiona sobre a procedência deles, se tiveram sintomas gripais nos últimos dias, se tiveram contato com uma pessoa que teve coronavírus, entre outras perguntas. As pessoas também são orientadas a usarem máscara em locais públicos e estabelecimentos comerciais e hoteleiros, além de evitarem aglomerações.

A população de risco, como idosos, grávidas e crianças, serão orientadas a retornar para as suas casas. Para o caso de identificação de pessoas com sintomas de coronavírus, caberá encaminhamento para unidade básica de saúde mais próxima.
____
ACADEMIA IMPÉRIO DO CORPO



Academia espaço bem estar agora é Império do corpo. Novo endereço Rua 16 de outubro 605 centro. Próximo ao Meta, Assu/RN.

Nenhum comentário: