quarta-feira, 17 de junho de 2020

Prefeitura de Itaja inicia a entrega da 2ª etapa do Kit Merenda em Casa

Mais uma vez, em virtude da Pandemia do Covid 19, a Prefeitura Municipal de Itajá, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza entrega dos kits merenda para aproximadamente 690 famílias da nossa cidade, tanto da zona urbana quanto da zona rural.
A entrega dos kits é em atendimento à Recomendação do Ministério Público da Comarca de Ipanguaçu, observando o repasse dos valores que são destinados à merenda escolar. Devendo ser os recursos da merenda aplicados e a maneira para o cumprimento se dá através dos kits merenda. Assim, no período de 17 a 19 de junho, serão distribuídos os kits nas dependências das escolas, obedecendo a todos os critérios de segurança – uso de máscaras, luvas, álcool em gel e distância entre pessoas de no mínimo 1,5m.

O cronograma inicia com entregas na zona rural, no dia 17, sendo as escolas da zona urbana atendidas nos dias 18 e 19. É importante que haja a ciência de que esta ação é emergencial e temporária, mas se caracteriza de muita importância, pois atende as necessidades de nossos alunos e ameniza esse momento de instabilidade pelo qual passamos. A Secretaria Municipal de Educação reafirma seu compromisso e o consolida com mais uma ação que beneficia os nossos munícipes.
____________

ESTÁ PRECISANDO DE DINHEIRO?
Atenção micro e pequenos empreendedores de Assu e região, vocês que estão precisando de dinheiro para investir, o crediamigo do banco do nordeste tem, com as menores taxas, sem burocracia e muita facilidade.
Sabe que mês está pra começar? Mês das festas juninas...
Já pensou quantas oportunidades você pode ter pra comercializar?
Brinquedos e brincadeiras da época, comidas e bebidas típicas, roupas e acessórios personalizados!
Afinal cada um irá curtir os festejos da sua forma!!!
Como um bom Empreendedor, você não pode ficar de fora dessa!
Vem ser parceiro do MAIOR PROGRAMA DE MICROCRÉDITO e estourar nas suas vendas.
Solicite uma visita do seu agente. (84)99653- 3041.... VEJA MAIS

Nenhum comentário: