sábado, 20 de junho de 2020

Site de Brasília inclui prefeito de Macau entre os que cortaram seu próprio salário durante a pandemia

Está circulando, entre os mais de 360 mil seguidores no Instagram, do site www.sonoticiaboa.com.br, de Brasília, a relação de prefeitos, em nível nacional, que cortaram o seu próprio salário para contribuir com as despesas que o município está arcando nas ações contra a pandemia do Novo Coronavírus. Entre os prefeitos citados, numa relação ainda diminuta, está o prefeito de Macau, Túlio Bezerra Lemos.

Tal medida foi repetida, inclusive, pelo prefeito de Londres (Inglaterra), Sadiq Khan, no intuito de colaborar com o município em meio a crise.

A iniciativa de cortar seu próprio salário, do vice-prefeito e dos ocupantes de cargos comissionados partiu do gestor e passou a vigorar a partir do mês de Maio. Ao noticiar o feito dos prefeitos que tomaram idêntica iniciativa, o site www.sonoticiaboa.com.br , a título de incentivo para o cometimento da contribuição, estimulou que outros municípios com igual ação possam também integrar a relação, para ampla divulgação.
_________
MADEIREIRA VALE DO ASSU
Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: