terça-feira, 9 de junho de 2020

Tulio participa de reunião com a governadora, pede UTI para Macau e Fátima sinaliza positivamente

Na oportunidade em que se reuniu remotamente com a governadora Fátima Bezerra e prefeitos dos 26 municípios que compõem a III Regional de Saúde (regiões Salineira e do Mato Grande), o prefeito Túlio Lemos enumerou as providências já tomadas em seu município contra a proliferação do Novo Coronavírus, mostrou as ações pioneiras, elogiou as decisões tomadas pelo governo do estado para evitar o alastramento da Covid-19 e relatou as medidas em conjunto tomadas com os municípios de Macau, Guamaré e Pendências.

Durante quase duas horas de reunião, ocasião em que os vários prefeitos da III Regional da Saúde se posicionaram com suas reivindicações, o prefeito Túlio Lemos teve a oportunidade em fazer um apelo dramático à Governadora Fatima Bezerra ao cientificar que “o meu município Macau já registrou 7 óbitos. E é como a senhora governadora disse aqui: não estamos tratando de estatística, estamos tratando de vidas. Estamos na III Regional de Saúde que reúne 26 municípios que representam 352 mil habitantes e não temos nenhuma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Nesta pandemia, perdemos vidas por falta de UTI e salvamos vidas porque encontramos, embora distante, uma UTI. Precisamos de uma UTI para Macau. A governadora Fátima tem sido sensível, mas governo do estado, apesar de todos esses esforços, não vem olhando para Macau e nossa região nesse sentido”.

Ao término da fala do prefeito de Macau, a governadora Fátima Bezerra pediu ao secretário-adjunto Petrônio Spinelli: “precisamos estar mais perto da Prefeitura de Macau...vamos marcar um encontro com Túlio”, sinalizando positivamente com a possibilidade de Macau ter leitos de UTI para salvar vidas.
__________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLICK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. 

Nenhum comentário: