quinta-feira, 15 de outubro de 2020

A maior movimentação política da história de Paraú (VÍDEO)

No dia 11 de Outubro (domingo), a candidata a Prefeita Maria Olímpia e seu Vice Dr. Márcio realizaram a maior movimentação política da história de Paraú.

Pela tarde foi realizada uma mega carreata dos vereadores, com centenas carros de dezenas de motos. Uma festa linda e cheia de alegria, que serviu de aquecimento para o tão aguardado evento posterior, culminando num grande comício.

A prefeita Maria Olímpia, futuramente reeleita pela vontade do povo, mais uma vez calça o salto da humildade, e com o apoio de lideranças políticas locais, e do deputado federal Beto Rosado, saiu em passeata pelas principais ruas da cidade, ao lado do povão, que antecipadamente disseram sim a atual prefeita.

O que é fato, e verdadeiro, precisa ser exposto (mesmo ainda que os "cegos" não vejam). Mas, sem dúvidas, podemos afirmar que essa foi a maior movimentação política, jamais vista na história de Paraú! Movimentação essa, batizada de "TSUNAMI AZUL" pela nação vitoriosa do 11, que levou às ruas da cidade, uma onda GIGANTESCA de mais de mil pessoas, todas vestidas de azul, que durante todo o percurso, gritavam em uníssono e estridente bramido, o jargão da continuidade... e que em time que está ganhando não se mexe.

É Paraú no Rumo Certo... mostrando gratidão pelo trabalho que vem sendo realizado durante esses 2 anos de gestão, e mais uma vez dizendo sim à Maria Olímpia e Dr. Márcio.

Nenhum comentário: