segunda-feira, 19 de outubro de 2020

ASSU: Ivan e Eurimar realizam maior visita política da história do Panon 2

A comunidade do Panon 2, localizada na região da Várzea do município do Assú, registrou neste domingo (17), o maior evento político da história da localidade.

Uma multidão tomou conta das ruas da comunidade com as pessoas vestindo azul e declarando apoio as candidaturas de Ivan e Eurimar a prefeitura do Assú.

Um jovem da comunidade, abriu os discursos no comício realizado após a visita feita em todas as casas do Panon 2 e disse que Ivan era a esperança dos que ali residem e que foram esquecidos pela gestão atual. “ Ivan sentimos saudades tua, aqui você plantou a semente do amor, em Assu, plantou a semente da esperança, na qual o pobre e rico eram tratados no mesmo patamar” Disse o jovem Ítalo, afirmando que o Panon 2 vai votar em Ivan e Eurimar no dia 15 de Novembro.

No seu discurso, Ivan agradeceu o carinho que vem recebendo na sua caminhada ao lado de Eurimar e afirmou que vai voltar para a prefeitura para fazer um governo que todos tenham vez e oportunidade. “Vamos trabalhar pra todos, vamos fazer um governo que todos possam ser atendidos da mesma forma, esse é o Assu que o povo está pedindo e será assim que vamos trabalhar”. Disse Ivan no Panon 2.

Nenhum comentário: