quarta-feira, 21 de outubro de 2020

ASSU: Ivan mostrou preparo e apresentou propostas na Sabatina da ACEVALE

A Associação dos Ceramistas do Vale do Assu e Apodi (ACEVALE) está realizando uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito dos municípios de Assu e Itajá através de uma parceria com o sistema TCM de comunicação com transmissão ao vivo pela Princesa FM e pelas redes sociais.

Na noite desta terça-feira (20), ao lado de Eurimar Nobrega, candidato a vice prefeito na sua chapa, Ivan participou como convidado da entrevista e mostrou que está preparado para mais uma vez assumir o comando da maior cidade do Vale do Açu.

Durante sua fala Ivan foi firme nas respostas e apresentou propostas que diretamente irão beneficiar o setor ceramista promovendo também o desenvolvimento econômico do município.

Sabatinado por representantes da indústria ceramista e seus convidados, Ivan afirmou que vai construir mil novas casas em Assu no seu próximo governo, ação que diretamente beneficia o setor cerâmico responsável pela produção de telhas e tijolos. “Fizemos 1.800 casas nas gestões passadas, vamos fazer mais mil nos próximos quatro anos”, disse Ivan.

Ivan e Eurimar também apresentaram uma proposta de reestruturação na secretaria de meio ambiente do município no sentido que sejam analisadas e agilizadas as licenças ambientais necessárias para empresas que geram o desenvolvimento da economia no município.

A participação de Ivan e Eurimar e a firmeza apresentada em suas falas foi bastante elogiada pelos telespectadores durante a entrevista. “Mostrou conhecimento, competência e que está preparado para fazer novamente uma grande administração, ganhou meu voto!” Disse um internauta que estava indeciso numa postagem.

Nenhum comentário: