sexta-feira, 2 de outubro de 2020

CARNAUBAIS: As imagens mostram a grandiosidade do evento da juventude em prol das candidaturas de dr. Thiago e Juninho



As imagens falam por si, demonstrando a capacidade de articulação da juventude com o grupo Conexão Jovem reunindo um mar azul de pessoas que vieram prestigiar a abertura do comitê de campanha em prol das candidaturas de Dr. Thiago, Juninho Liberalino e postulantes a Câmara Municipal da coligação de alianças do PL.

Este evento foi um divisor de águas neste início de campanha política. Apesar de todas as restrições, cuidados e recomendações para se evitar aglomeração, isso se tornou impossível.

Não há como se conter a vontade popular, o povo voluntariamente fez questão de mostrar a potencialidade que representa as candidaturas majoritárias e proporcionais do bloco político situacionista liderado por Dr. Thiago, nesta luta de renovação do mandato executivo e assim dá continuidade a uma obra que oposição revoltosa tenta interromper.

Moral da história o evento de ontem a noite serviu para tirar dúvidas existentes e comprovar de forma cristalinamente fiel um retrato real da vitória do bloco 22 em 15 de novembro.

Nenhum comentário: